Meu primeiro post! Bem-vindos ao meu BLOG!

22.9.15

Oi genteeee, tudo bom???
Para quem ainda não meu conhece, me chamo Lidiane Paim, sou mais conhecida como Lili e tenho um canal no YouTube. Decidi fazer um BLOG e depois de meses tentando achar um nome legal para o Blog, resolvi BATIZA-LO como Lili Paim. rs


A idéia de fazer um blog veio a pedido de muitas seguidoras que acompanham o meu canal e minha grande amiga que sempre me incentivou a fazer parte desse mundo dos blogueiros. Aqui vou poder comentar sobre vários as
Vou trazer todas as novidades que chama atenção da mulherada, dicas e claro todos os vídeos que eu postar lá no canal do YouTube (youtube.com/Lidianep). Vocês vão assistir e ficar ligados em todas as minhas peripécias!rs :) 
suntos e compartilhar um pouco mais desse universo feminino que tanto AMO e tenho certeza de que vocês também. 
Espero que ACOMPANHEM meus posts e CURTAM. Conto com a participação de vocês com comentários, sugestões e críticas (tá valendo criticar, desde que construtivas heim!rs)
Esse é o meu mais novo mundo...

Sejam todas bem-vindas e um super beijo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário