Cabelos - Tendências para 2016

24.10.15

Olá minhas lindas e meus lindos!!!

Hoje decidi falar sobre a tendência que virá em 2016, porque sempre nessa época eu fico já pensando em como vou mudar meu visual. 
Eu tenho essa mania de mudar o visual todo o final do ano, é meu aniversario (21/Dez) e por amar virar o ano com visual novo pra começar tudo novo de novo! :)

Nessa virada de ano 2014/2015 eu mudei radical...fiz franja e escureci os cabelos. Agora já tô pensando em como vou fazer e hoje passei o dia vendo tantos cabelos lindos que fiquei loucaaaa!

A única certeza que eu sei é que vou pintar de loiro de novo!  =D

"QUEM PINTA DE LOIRO NUNCA MAIS CONSEGUE DEIXAR DE SER LOIRA!"

Olha só como a tendência para 2016 esta para ser tudo de lindo...



Os cabelos loiros vai vir com força total, principalmente as luzes, a cor do momento é o loiro areia, conquistado com coloração dourada, seguida por mechas fininhas em duas tonalidades: uma clara, quase platinada, e outra mais escura, com toque acinzentado para quebrar o amarelado. Está se tornando febre entre as mulheres por tratar-se de um tom mais suave, deixando os cabelos com um ar mais sofisticado.



E se a sua preocupação é se o loiro vai combinar com seu tom de pele, não precisa se preocupar, pois a variação de tons de loiro é enorme, do loiro acobreado ao loiro platinado. E eu tenho visto muitas mulheres morenas com os cabelos loiros e continuando lindas como nunca, graças a essas tendências de loiros, acredito que em 2016 essa escolha ficara também mais fácil para você.


 
 


Mechas Ombre 2016

Eu sou apaixonada por mechas ombré e acredite estou me coçando para virar uma mulher "Ombré" rs   =)
Para o ano de 2016 as tendências deverão seguir de Ombre... A tendência que mais tem conquistado as mulheres no universo de cabelos femininos.



E ainda mais agora com a novela "A REGRA DO JOGO" com a personagem da Giovana Antonelli (ATENA) esta arrasando com os cabelos que todas as mulheres querem! rs...
E vamos combinar né!? TUDOOO que a Giovana usa vira tendência...



Então é isso vou ficando por aqui na minha certeza que final do ano vou mudar o visual novamente e que com certeza vai ser LOIRO!  Vocês vão ver...rsrsr

O que vocês acham?

Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário