1° Encontro Entre Amigas - Inauguração do meu Blog

23.10.15

Olá gente, tudo bom?

Nossa, pensei que não fosse conseguir postar sobre o 1° encontro que foi realizado no sábado (DIA 17/10/2015). Porque no domingo, quando eu estava preparando tudo para mostrar para vocês, meu lindo e amado notebook parou de funcionar... Fiquei como?! Calma! #SQN
E durante essa semana foi uma correria danada, só ontem consegui pegar no técnico e tive que colocar as fotos, os vídeos tuuuuudo de novo!  =/

Enfim, "Oia" eu aqui...  rsrs

Genteeee foi lindo o encontrinho com minhas amigas, brincamos, rimos muito e claro houve demonstração da Mary Kay e de coleção de roupas Cris Moda Feminina!











Eu, nem gosto de evento, então decidi fazer pequenas coisas com tudo que eu já tinha em casa! Isso para vocês verem que eu NÃO GOSTO DE FESTAS! rsrs...
Todos os enfeites e os portas corações eu já tinha na minha caixa de COISAS DE FESTAS.

Quem não tem uma caixa com tudo que sobra de todas as festas que vocês fazem!?  Euuu tenho duas! rsrsr




 
Olha essa Tag lindinha que ficou um charme na lembrancinha com bala de coco (Amooo bala de coco).





Nesses três portas joias de coração tinha "bubbaloo" de morango (amo²) e um recadinho para quem ganhasse. Pois é, só tinha 3 corações para as três ganhadoras das brincadeiras! E foi divertido viu...   =)

Fora a comida que ahhhh foi d+!  Minha mãe fez aquele tradicional cachorro-quente, teve dois bolos (Um Chocolate com nozes e o outro de Laranja com leite condensado) da famosa Fábrica de Bolos Vó Alzira !
Genteeeee tudo de bom...eu recomendo e detalhe básico... Mega barato! #amei rs 




Teve uma demonstração dos produtos da Mary Kay com a minha consultora e amiga Vanessa Martins.





Até minha pequenina Nana Maria Braga (Yorkshire - 9 anos) participou, ficou direto no meio tentando ser o centro das atenções e ela consegue...meu bbzinho mais lindo do mundo genteee!!! rsrs






E as demonstrações e as limpezas de pele foram super produtivas porque as meninas amaram!!!









Minha linda sobrinha também participou e amou a lembrancinha que a Tia Lili fez!!! Olha q coisa mais gostosa gente!?



Pense numa menina que ama tirar fotos e fazer bico! rsrs



Minha querida e amada amiga Tassy veio com todo carinho e apoio!!
Amigas desde os 15 anos!

Eu falei que ela gostava de fotos, né?! Então essa minha baixinha mais linda...Sobrinha Giovana!

Minha grande e amada mãe que me ajudou a montar tudo tão rapidinho! #amo

A também blogueira e amiga Fernanda Muniz do Diario secreto de Mãe  e minha amiga Tassiana que vieram, sempre me apoiaram em todas as minhas maluquices e sempre estão presente em tudo! #amizadedesdeos15anos



Minha amada sogra Ana que sempre esta presente, também, nas minhas aventuras! rsrs



Eita que essa gata aqui é minha prima Isabella Paiva, minha fotógrafa particular (rs) e um docinho de pessoa. Sempre apoiando também!!! #amo




Eita a bagunça foi gostosa e agora com a minha querida amiga que sempre esta presente Naíra e ela... A consultora e amiga Vanessa Martins.   ;)

Conheci a Mary Kay por ela e posso dizer... Nesses produtos eu confio e na consultora também! =)



Depois foi a vez da minha amiga Cristine da Cris moda feminina que arrasou com os modelitos de cair o queixo! Eu fiquei loucaaaa... olha só!



Era tanta roupa que eu não sabia qual olhar primeiro... Detalhe tinham 5 malas de roupas com todos os tamanhos! Isso sim é muito importante... rsrs






Eu não resisto uma blusa coral praticamente eu tenho várias e posso dizer AMO! E acho que fica super bem com o tom da minha pele. Bem... Essa blusa eu agarrei! rs  =)


Minha amada prima fotografa e ainda dá de modelo! Ela PODE... Linda!



Gente olha isso!!!  Reparem que enquanto as meninas estão na bagunça de olhar as roupas e experimentar os modelitos... Aparece essa cena (COISA MAIS LINDA DA TIA) Giovana olhando as roupas e falando: "Olha que lindo!!!" foi muito engraçada...  =D

Posso com isso?! rs... Sabe que vai dá trabalho a Mamãe e o Papai! rs


E mais modelitos da Cris Moda Feminina para vocês!!!  Gente depois vou fazer um post falando somente das roupas dela...Cara é de babar e não tem como você levar uma peça só!  TUDO MUITO LINDO...




Paradinha para modelo Mirim! Ela quis desfilar.... rs












Então é isso meninas, foi um resumo do 1º Encontro Entre Amigas realizado! Primeiro de muitos, se Deus quiser, e só tenho que agradecer a Deus por tudo de lindo que tem acontecido...  Já somos 200 Inscritos no Canal no Youtube e agora RUMA 400 Inscritos!!!  Pah... Aguardem!!!  =)

Agradecer a cada uma que compareceu... Meu muuuuito obrigada!

A minha prima Isabella Paiva que registrou todos os momentos.
A Consultora da Mary Kay: Vanessa Martins
A Cris Moda Feminina: Cristine Carelli

Fiquem com Deus e até a próxima...


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário