RESENHA: Yenzah Whey Fit Cream

24.11.15

Olá meninas,

Tudo bom com vocês?
Eu tava louca para fazer essa resenha e morrendo de vergonha. MAAAIS Fiz!!!
Sou uma menina muito tímida e acredito que aos poucos vou melhorando! rs...



Eu usei a linha completa da Yenzah Whey Fit Cream (Shampoo, condicionador, leave in e a Máscara Power) que muitas blogueiras falaram, assisti vários vídeos falando sobre essa potência máxima e posso falar que AMEI muitas coisas, mas tem pontos negativos do Shampoo e Condicionador.



Eu esperava mais deles (Shampoo e Condicionador), achei que o cabelo ficou meio ressecado e não consegui penteá-lo no banho. Eu tenho essa mania de pentear os cabelos quando passa o condicionador e eu senti falta de maciez e leveza. Na verdade, achei parecido com o shampoo (rs), porque não consegui desembaraçar meus cabelos e sentia eles duros, deixei para fazer isso com o Leave in.





Esse foi um ponto NEGATIVO que eu acho que faltou algo. Tem shampoo e condicionador, de outras marcas, que passo e eles deixam um resultado muito bom e o segundo ponto negativo foi que senti meu cabelo ressecado.

Agora sobre o Leave in eu já AMEI muito! São poucos os que me surpreendeu nessa vida e ele é um deles. Alem do cheiro ser super agradável, não deixa com oleosidade e aquela sensação de pesado e grosso. Como meu cabelo é grande coloquei bem pouca quantidade e consegui desembaraçar normalmente. Amei!




E agora vamos falar do POWER, poderosa Máscara potência capilar Whey fit cream que usei e achei T-U-D-O de bom!



Realmente, tudo o que eu ouvi falar sobre ele é fantástico. Deixa o cabelo sedoso, brilhoso e com uma maciez incrível. Isso tudo em uma única aplicação, imagina usando uma vez por semana como não deve ficar?! Eu, simplesmente, recomendo e garanto que um 1kg (Esse potão) vai dar para fazer uma grande hidratação no meu cabelo por muito, muito e muito tempo! rsrs



Então é isso meninas, quem se interessou pode usar que recomendo. Mesmo que eu tenha achado alguns pontos negativos no shampoo e condicionador, não significa que eles não são bons. Cada um tem um tipo de cabelo, as vezes no meu ficou um pouco ressecado, mas pode ser que no cabelo de outra pessoa fique incrível. Enfim, vou continuar usando e fazendo meu momento de diva dos cabelos com os produtos da Yenzah (Entre no site deles e veja os produtos)



UMA PEQUENA E GRANDE OBSERVAÇÃO!

Quando for procurar toda essa linha, pesquisem e procurem mesmo! Porque achei em dois lugares com preços ABSURDOS. Graças a Deus, na hora não comprei, continuei olhando até que achei RIO BELLEZA e fiquei boba com os preços bem mais em conta. 

Vou ficando por aqui e não deixem de assistir ao vídeo dessa resenha que fiz lá no meu canal.  CLICA AQUI QUE É VIDEO!



Um beijoo!