METAS PARA O ANO NOVO!!!!!

10.1.16

Olá meu povoooo!!!!

Eu andei sumida do blog, do canal do YOUTUBE no mês passado. Que por sinal foi ano passado! rs...

Gente como o mês de Dezembro é corrido para todos né!? Tem festas nas empresas, amigo oculto na família do marido, na sua família, com seus amigos em todos os lugares. Foi um mês que comemoramos meu aniversário, aniversário do meu marido, vem Natal e logo ano novo....Realmente não consegui chegar perto do computador! rsrs...


Mais estamos ai.... Ano novo, metas novas e decidi falar sobre as metas para o novo ano e, como todo ano, eu sempre fico animada. Parece ate o primeiro dia de aula, tudo novinho e vamos com tudo. Assim eu fico quando começa o ano, tudo novinho e com metas para realizar e não repetir coisas que foram feitas em 2015. Como por exemplo, COMER DE MAIS! rsrsrs....

Sempre bato na mesma tecla porque realmente eu nunca fui tão descansada como agora e nunca cheguei abrir o armários e as roupas ficarem apertadas e vc perceber que a roupa encolheu ou vc ficou mais fofinha! rsrs.... Bem eu assumo, fiquei mais fofinha! rsrsr

Então esse é o ano para dar uma virada na minha vida, na vida saudável.  





Ainda dá tempo de você planejar suas metas para o ano, que mal começou.... faça o seguinte pegue papel e caneta.

Primeiramente você precisa responder as seguintes perguntas:

1 - “O que eu conquistei no último ano?”
2 - “Em quais pontos eu ainda preciso me desenvolver?” 
3 - “O que mais fez falta no último ano?” 
4 - “Quais são os principais objetivos em mente para 2016?”    


Pronto!  Com as resposta dessas perguntas você vai conseguir fazer sua lista de metas para 2016. Não perca tempo... Pegue um papel e caneta e comece!!! 

Eu já fiz a minha e até postei lá no canal... Dá uma conferida lá!!!


CLICA AQUI!!!


Então...




Nenhum comentário:

Postar um comentário