Preparação da pele antes da Make

15.1.16

Oi genteeee!!!

Hoje decidi fazer esse post para acompanhar o vídeo (LÁ NO MEU CANAL DO YOUTUBE, que também esta saindo hoje, falando sobre a preparação da pele para a make. 

Como vocês sabem que para uma boa maquiagem a pele precisa está preparada, para cuidados dela, para ficar uma make linda (impecável) e para que ela dure mais. E posso te garanti, depois que comecei com esses cuidados da pele antes da maquiagem... Uau! Outra formiga!!! rs... Consigo ficar com a make por mais tempo e fica diferente mesmo, gente!

Vamos lá...

Primeiramente eu uso um sabonete liquido e depois um esfoliante. Maaaas, como agora tudo no mundo da beleza vem para nos facilitar, chegou os 2 em 1. Por isso, uso o sabonete líquido que também esfolia a pele.  

Eu uso o SABONETE ESFOLIANTE da DEPIL BELLA





Que é suave e refrescante com semente de APRICOT e extratos vegetais BIOEX DEO.  Ele tanto é para face e para corpo. Deixa um cheirinho gostoso e fora a sensação de frescor, EU ADORO!

BIOEX DEO é um complexo vegetal composto por alecrim, Sálvia, menta piperita, zedoária, limão, erva-doce, erva-mate e aloe vera. Amo tudo que tem Aloe vera!!! rs...


Depois disso, partimos para a loção tônica ou a loção adstringente.

Porque um ou o outro?  Uma pergunta fácil de responder.


LOÇÃO TÔNICA - indicada para a pele normal a seca.
LOÇÃO ADSTRINGENTE - indicada para pele mista a oleosa.


Minha pele é oleosa, então preciso usar o adstringente (E USO TÁ),vou mostrar para vocês. Só que, nessa ultima semana, experimentei a loção tônica da NEUTROGENA Deep clean energizing 2 em 1 que é FANTÁSTICO.  EU AMEI!

Ela limpa, remove as impurezas e a oleosidade e ajuda a reduzir os poros (aqueles famosos buraquinhos, rs.) . Gente faz tudo isso tá!! EU GARANTO...





E PRONTINHO... sua pele estará limpinha para você começa sua maquiagem e sair arrasando!

------ ♥-------

Como eu tinha falando antes o adstrigente que eu uso, também, é esse aqui. A loção Adstringente Clean & Clear da Johnson & Johnson



Muito bom e não pode faltar na minha penteadeira. E ele tem  um segredinho que eu reparei (acontecendo comigo, ok!?) quando estou com a pele muito oleosa e acaba aparecendo aquelas espinhas indesejáveis, eu uso toda noite esse adstringente e adivinha o que acontece SECA as malditas espinhas. Conclusão, consigo combater mesmo antes delas ficarem grandes e danificar minha make no dia seguinte.    


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Deixa um comentário aqui de algum outro produto que seja bom também (adoro novidades) e se vocês já usaram esses produtos o que acharam deles.

Ahhh não deixe de assistir o vídeo lá no Youtube falando sobre esses produtos!

CLICA AQUI 
 


Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário