Quer ajudar numa causa sem colocar a mão no bolso?

22.2.18

Oi gente! 
=)

Quem me conhece sabe o quanto eu amo os animais, tenho uma penca (rs), sempre quando posso ajudo algumas ONGS responsáveis, sempre faço doações de roupas para pessoas carentes na igreja e sei que isso é muito pouco, se pudesse, clarooo que ajudaria mais.


Ai, me peguei vendo a proposta da rede VISA e super curtir essa ideia. 

Gente!
Se você tem o desejo de ajudar aos animais, as crianças, idosos, a educação e a saúde e não tem condições, fia... FAÇA COMPRAS COM SEU CARTÃO VISA!

Olha só como é fácil...

É só você entrar no site VISA, conheça as causas, selecione quem você quer apoiar, cadastre o número do seu cartão (Crédito ou debito) e pronto... A cada compra que você fizer com o cartão, eles farão uma doação para a causa que você apoiar. Isso mesmo que você leu!

A cada compra que você realizar uma doação será feita!

Não é o máximo? Você pode ajudar, sem precisar colocar a mão no bolso.

São muitas instituições responsáveis e grandes causas. Visite o site, veja todo o regulamento e PARTICIPE.


Olha as causas que você pode ajudar.

Animais

  Créditos: reprodução


Crianças e Adolescente 


Idosos


Educação e capacitação



 
Saúde
                                   

Sério gente, não custa nada. Se você já vai usar o seu cartão para fazer suas compras, então, é uma forma de você apoiar essa ideia! rs

Participe e depois me fala... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário