DECORAÇÃO: Parede do quarto. O que fazer???

31.10.15

Oláaa meus amores,

Hoje estou com uma dúvida crueeeel! rs
Eu já estou na casa nova tem dois meses e até agora não sei o que fazer na parede do meu quarto. Tipo, é a parede em cima da cômoda branca, onde eu coloquei minhas maquiagens e fotos do meu marido e do meu bebê. A parede estar lisinha, branquinha e eu queria tanto colocar algo para realçar a parede.
Olha como ela esta...


O problema que do outro lado, aonde fica a cama, tem um quadro gigantesco que ganhamos do nosso casamento e eu não posso me desfazer. Até porque meu marido esta me carregando no colo e gosto de ver que um dia ele conseguiu fazer isso! rsrs  =P




Então fico com medo de colocar algumas coisas e a decoração do quarto ficar meio estranha. Eu gosto muito de quarto branco, tuuuudo branco.

Eu digo que sou muito "Feng Shui" nessas coisas... Gosto do branco para tudo e sem televisão no quarto... Acho que vc tem que se desligar do mundo e isso tem que ser no lugar que vc fica tranquila e no lugar que vc mais gosta (EU AMO MEU QUARTO) . Me trás uma paz e me tranquiliza bastante porque a pessoa aqui é elétrica as 18 horas por dia que fica acordada.

Então decido colocar no meu quarto o armário branco, cômoda branca, a cama branca e as paredes brancas. Ai me vem o bendito quadro do nosso casamento que mede quase 2 metros e com o fundo preto. 

Tudo bemmmm... Colocamos ele ali e ficou essa parede em cima da cômoda sem nada. Tá sem graça... Queria colocar algo ali que desse uma vida nesse meu cantinho.

Então meninas, ai já tive varias ideias para colocar na parede, mas meu tico e teco fica desconfiados! rs... Então estou com uma dúvida cruel, porque cada vez que eu procuro algo na internet me deparo com tanta coisa (uma mais linda que a outra) que me dá vontade de ter mais de 5 quartos! rsrsrs
Maaas, fico com medo de ficar uma papagaiada e se ficar estranho quando olhar pro lado, aquela coisa enorme. (rindo enquanto estou escrevendo)  :D

Olhem essas coisas mimosas que eu tenho visto e são grandes ideias.








Algumas fotos peguei nas minhas pesquisas no google e no site Casa com amor que achei tudo muito lindo gente!!! 

AIiiii que difícil!!!! rsrs

Então é isso vou continuar a minha busca, quem tiver dicas e idéias para me ajudar (vou agradecer) e assim que terminar esse cantinho mostro para vocês como ficou.


Beijossss

Um comentário:

  1. La santé et le succès des détaillants horlogers font partie intégrante du succès de l'industrie horlogère de luxe en général. Pour savoir comment les détaillants horlogers se portent (et s'adaptent) pendant la crise du COVID-19,replique montre je voulais comprendre comment un détaillant comme Westime réagissait non seulement aux restrictions commerciales en Californie, mais aussi pour recueillir des informations sur la façon dont le commerce de détail pouvait continuer, et comment les consommateurs eux-mêmes réagissent. Merci encore à M. Simonian pour son temps et son regard précieux sur le fonctionnement de Westime (ainsi que sur ses autres magasins et relations de marque,rolex pas cher comme ses boutiques monomarques) pendant une période sans précédent de notre histoire.

    ResponderExcluir