TAG: "15 FATOS SOBRE MIM"

29.10.15

Oláaa minha gente bonita!!!

Tudo bom?   Acabei de postar no "CANAL DO YOUTUBE" o vídeo respondendo essa TAG.
Adoro fazer Tags! rs...
E se você também gosta, ainda não fez e quer fazer. Coloquei ai embaixo as perguntas para serem respondida.

Não deixe de assistir ao vídeo para saber das minhas respostas...Tá bem legal!
E por favor dê um Like no vídeo....Ajudem a amiga aquiI! rsrs


1- Qual apelido que apenas a sua família te chama?
2- Qual hábito estranho você tem?
3- Você tem fobia estranha?
4- Qual música você canta em voz alta?
5- Qual mania dos outros que mais te irrita?   (ESSA PERGUNTA EU PULEI NO VÍDEO ESQUECI DE RESPONDER!)  Vou responder aqui! rs

R: A mania de ser quem não é ou ser metida. Odeio gente que tenta cagar cheiroso e na verdade, com o convívio, não é bosta nenhuma. rsrs
6- Quando você está nervosa qual hábito você prática?
7- Qual lado da cama você dorme?
8- Qual o primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
9- Uma regra de beleza que você prega mais não prática?
10- 
Que lado você fica no chuveiro? 
11- Você tem habilidade estranha com o seu corpo? 
12- Qual fast food você sempre come? 
13- O que você sempre pede no Starbucks ? 
14- Qual frase de exclamação você sempre fala?
15- Na hora de dormir o que você realmente veste?

Gostou das perguntas e quer fazer essa TAG respondendo ? Então faça e me mande nos comentários o seu vídeo ou o blog respondendo que vou adorar ler ou assistir.

Beijos genteeee!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário