EVENTO Vaidade da Lary comemoração de 2 anos do blog

9.3.16


 Olá meus queridos,


Tudo bom? Quanto tempoooo! Andei meia sumida por problemas familiares e tempo mesmo. Essa vida de trabalhar fora, cuidar de casa, marido, malhar e estudar esta me deixando doidinha...Não tô conseguindo dar conta! GRAÇAS A DEUS ESTOU DE FÉRIAS e vou poder postar toda semana e adiantar bastante coisa!!!! Uhuulll.... \o/

Então, chega de conversa e vamos lá.... Tenho que mostrar para vocês o evento da blogueira Lary do  Blog Vaidade da Lary que comemorou 2 anos do blog e o evento aconteceu no último domingo 06/03. E posso dizer que foi tudo muito lindo e tenho certeza que ela fez tudo com muito amor e carinho... Além de ter sido bem divertido e animado!  Chega de papo vamos as fotos... rs



 
Teve um bom papo com essas meninas lindas Nathália, Rachel, Lary (Anfitriã do evento) e Luanda.
 
 
  
E a EMBELLEZE, patrocinadora do evento, marcou presença e ainda nos deu o lançamento da linha Tentação Ácida. 



Com minha amiga e blogueira Thais Silva que marcou presença também!!!

 
Então foi isso gente, marcando presença em mais um evento e espero que venham mais e mais!!!
Obrigada Lary e desejo muitas bênçãos pra você e sucesso lindona!

Beijooo  =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário