Feira fesbel 2016

23.4.16

Olá minha gente linda!

Tudo bom com vocês?  Comigo esta muito bom!!! Tantos eventos e tantos projetos que não tô conseguindo controlar minha ansiedade!  \o/

Então, no Domingo e Segunda feira (Dias 17 e 18/04/2016) aconteceu a feira Fesbel 2016. Feira de estética, beleza e bem estar que aconteceu aqui no Rio de Janeiro.

E nós blogueiros, tivemos o privilegio e sorte, também, para participar do Lounge  Exclusivo dos blogueiros, onde fatiamos maquiagem e cabelo para a sessão de fotos que, nós os sorteados, conseguimos! 
Além de conhecer novos blogueiros e trocar experiências, ganhamos tantos produtos dos parceiros da feira que fiquei mega super feliz. Agora podemos experimentar novos produtos de grandes marcas e claro fazer aquela resenha para Canal do Youtube.


 Quem foi comigo???? A minha amiga e Blogueira Thais Silva que acompanhou tudo e também foi selecionada. Arrasamos amiga!!! rs...


Olha só a quantidade de produtos que ganhamos!!! Uauuu... Agora não tenho mais desculpa para gravar! =P



Essa semana comecei a usar esse kit da NOVEX, que já estou amando! Dex5 D-Pantenol Shampoo e condicionador e a Solução capilar super concentrada hidratante. Depois conto mais para vocês...

 Genteeee, só posso dizer que amei a feira e louca para as próximas. E Aguardem, porque toda semana vou postar falando sobre cada um que ganhei, ok!?

Ahhh! Já esta no ar o vídeo dos recebidos - Feira Fesbel 2016 que eu mostro um por um... Vem ver!
 

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário