Tour: Petrópolis + Museu de cera

13.4.16

Olá meu povo lindo,

Tô de volta com mais um post, agora, sobre Tour pelas cidades. Na verdade esse é meu primeiro Post de viagens e passeios do blog e quero mostrar tudinho para vocês.


Vamos começar pela cidade que mais adoro... PETRÓPOLIS! \o/  Um lugar aconchegante, histórico e cheia de romantismo. Bem, eu acho! rs 
É um município localizado no interior do estado do RJ.



Vou mostrar para vocês um dos lugares que sempre gostei de visitar. Fora o clima, natureza e a paz que Petrópolis proporciona.  

- Palácio ou Hotel Quitandinha é um palácio brasileiro, localizado no bairro Quitandinha.




-Lago Sul Churrascaria 
Nós almoçamos essa churrascaria tradicional de rodízio completo. Tive que sair da dieta! =P Sua decoração alpina me encanta muito e a vista para os Jardins e para o Palácio Quitandinha não tem preço. Um atendimento perfeito, carnes nobres e muita comida boa! rs





Depois do almoço, fomos conhecer as esculturas de algumas famosos. Sempre tive vontade de ver... E posso dizer que fiquei encantada!
Como todos são perfeitos, parecia real e alguns deu até medo! rs  EU ADOREI!!!

Olha só quem encontrei por lá...


 Senna

Super-homem pendurado!rs


Nelson Mandela

Antigo Papa

Dr. Emmett Brown (De volta para o Futuro)

Adorava ele!

Pelé

Albert Einstein

Elvis Presley
 

Não morreu! rs

Marilyn Monroe

E.T

 Minha casa! rs

Pinguim do Batman

O próprio! rs

Quase levei para casa! rs

Mr. Bean

Jack Sparrow ♥


Bem gente, esses foram alguns famosos com quem tirei fotos! rs...
Claro que vocês vão ter que ir no museu para ver esses e outros bem legais. 

O MC está aberto Aberto de terça a domingo, das 10 às 17 horas e aos sábados das 10 às 18 horas. Ele fica na Rua Barão do Amazonas, nº 35 - Petrópolis-RJ.
 

Espero que tenham gostado e até o próximo Tour!  ;)


Beijinhos! Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário