Alongamento de cílios fio a fio

13.7.16


Olá amores!

Tuuuudo bom? Espero que esteja tudo bem!

Genteeee, eu não resisti e fiz o alongamento de cílios fio a fio e esperei passar essas 3 semanas para dizer se eu gostei ou não. Na verdade, eu AMEI e recomendo. Só que tem algumas coisas que me incomodaram e acabei fazendo um vídeo lá pro canal no YOUTUBE falando sobre os pontos positivo e os pontos negativos do alongamento de cílios... Vem ver!

CLICA QUE É VÍDEO

O procedimento é super interessante achei fantástico porque dá uma valorizada na auto estima e acredito que para quem não tem quase cílios é PERFEITO! Gente muda o olhar e fica super natural...
                     
 Olha como ficou o antes e o depois!


 Eu fiz com uma profissional maravilhosa (Joyce Brandolini) no salão EVIDENCE HAIR STYLIST que me explicou tudo que precisava saber... Também, quase 2 horas para a colocação dos fios e com os olhos fechados...Colocamos o papo em dia! rs




Querendo saber mais... ASSISTE O VÍDEO lá no canal!

Beijo no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário