Estou de volta... Depois do Pesadelo que vivi!

7.9.16

Olá amores,

Tudo bom com vocês?
Comigo, agora, esta tudo bem e cada dia Deus me dando força e me capacitando para super mais e mais...


Pois é gente, eu andei afastada do blog, do canal do youtuber por um motivo que mudaria minha vida... Tive uma grande perda (A pior de todas) que foi a morte do meu pai. 

Tão repentina e tão dolorosa que a cada dia a dor e a saudade só aumenta ainda mais e eu trabalhava, vivi esses meus 33 anos junto com ele e era sempre eu e ele pra tudo. Era meu porto seguro, meu papito, meu melhor amigo... E foi uma mudança radical na minha vida e não conseguia viver o luto, não consegui dar rumo a minha vida.

Eu digo que minha vida perdeu um pouco de brilho, alegria porque tinha perdi a minha fonte de energia e por isso eu andei SUMIDA pelo fato de não ter vontade pra nada, nem pra gravar, nem para fazer post. Pensei até em acabar com tudo...

Só que Deus esta me ajudando cada dia que passa, meu marido, minhas amigas e família... Decidi então, continuar!!!



SIMMM!!! Estou de volta porque ele sempre me deu força em tudo que eu fazia e sempre quando eu postava ou grava um vídeo, ele dizia que eu estava linda e que amava quando via que eu estava fazendo o que gostava... Ele era uma pessoa alegre, brincalhona e não gostava de tristeza! Sempre estava com alto astral e fazendo todo mundo rir...  

Então, por ele e para ele decidir voltar com tudo para que, aonde ele quer que esteja, sinta orgulho e veja que a filha dele esta bem. Sei que estando bem ele vai estar bem também!

Pai, eu te amo!

E vamos com tudo meninas porque não podemos parar e tenho certeza que cada post vai me ajudar!!!


Vamos que vamos com fé em Deus!

Beijoooos






Nenhum comentário:

Postar um comentário