Sobrancelha de pena vira tendência - Legal ou nada ver?

18.4.17

Oie genteeee!
Tuuuudo bom? =)


Quando eu penso que já vi de tudo no mundo da maquiagem...Vem um ser humano e tchannn!!! =D

Inventa a sobrancelha em formato de pena e vira tendência no Instagram. Já vi gente raspar, fazer uns pequenos riscos para dar um design descolado no canto da sobrancelha. Até que uma maquiadora chamada Stella Sironen inventou e publicou no instagram uma foto em que ela aparece com a sobrancelha repartida no meio, usando uma cola de bastão para conseguir que a sobrancelha ficasse no formato e assim, criando um design que lembra uma pena de pássaro.


Em questão de horas, a foto teve mais de 40 mil curtidas, foi compartilhada no mundo todo e muitas meninas recriaram o look da sobrancelha.


Créditos: stella.s.makeup / Instagram

@barbie_bec / Instagram

@artistrybykacy / Instagram

E ai meninas, vocês teriam coragem de aderir essa ideia?

Particularmente, eu amo sobrancelhas e tudo que é novidade, em relação em produtos e formas. Só que esse design eu não faria, até porque, a minha já é toda falhada parece até uma pena olhada. rsrs

Separei essas duas fotos que peguei na internet para vocês verem que coisa mais linda... Sempre falo uma sobrancelha bonita, a autoestima muda completamente.Eu me sinto poderosa e vocês?




Nenhum comentário:

Postar um comentário