A sensação entre as celebridades - NAKED DRESS

2.5.17

Oie gente!


Tudooo bom com você? 


Tô aqui pra falar sobre mais uma sensação no mundo das celebridades. Porque, vamos combinar... Ô povo que gosta de aparecer é celebridade! rs... Brincadeirinha!!!

Eu tenho visto sempre em revistas, eventos e claro, na internet... As famosas entrando com seus vestidos ousados, ou melhor, vestidos quase sem forro. E fico vendo que isso já vem de muuuuuito tempo. A inesquecível Cher, em 1974, deu o que falar quando apareceu na capa de uma revista desse jeito.  E depois depois de todos esses anos, agora ta vindo com força total, sendo look de gala das famosas. Conhecidos como Naked Dress.


A ideia desse look, como o próprio nome diz, dar a impressão de que a pessoa está nua, com suas transparências e ilusões de ótica, cobrindo somente aquilo, estrategicamente, partes do corpo com bordados, brilhos e brocados. Deixando o restante da pele à mostra... Bem à mostra mesmo.

Semana passada, a apresentadora Luciana Gimenez, que adora ousar com vestidos, pra lá de diferente, apareceu em um evento com um Naked Dress. 



Outras celebridades que já aderiram o Naked Dress... Famoso vestido nu!







Nenhum comentário:

Postar um comentário