EBSA 2017 - Encontro Blogueira S.A

8.5.17


Oie gente!!!


Tudo bom? Quem foi ao EBSA7 desse sábado, dia 07/05? \o/


O maior e mais esperado encontro de influenciadores digitais do Rio de janeiro, que acontece anualmente. Feito com muito amor e carinho pela nossa querida SIMONE ALINE do blog Blogueiras S.A e sua equipe nota 10, que sempre estão de alto astral e curtindo cada detalhe. 


Bem... Muitos tem me perguntado o que é EBSA? Pra que serve? O que você ganha com isso?

Eu logo respondo... É um encontro de influenciadores digital com empresas, buscando parcerias e mostrando as novidades no mundo da beleza e muito mais.

E ahhh o que eu ganho com isso?! Uma bagagem de conhecimentos, rever as amigas, faz novas amizades, conhece tanta gente nova, conhece os que te influenciam também e isso faz com que você possa saber como elas são pessoalmente e até mesmo, para aquelas que te seguem, ficar saber como você é, também. rs
Além de mostrar as marcas, que são parceiras do evento EBSA, que você esta ali e quer conhecer os novos laçamentos e ter conteúdos para suas redes sociais, aonde suas fieis leitoras e seguidoras possam conhecer. 
E, particularmente, o melhor... Você pode se divertir, ter um dia inteirinho curtindo com uma galera que tem uma vibe e alto astral sensacional. Só quem vai, sabe o que estou falando!  =)



Agora chega de enrolação, porque vai ter foto sim, senhor! 

E VOU MOSTRAR AS MINHAS INFLUENCIADORAS QUE EU AMO SEGUIR E AMEI TIRAR FOTOS COM ELAS!!!






Os produtos da YKAS  que estavam sensacionais! #Amei

O Stand da For Beauty Profissional Care impecável! Sorteava essa necessaire de varias cores, lindas e os produtos maravilhosos... Eu, claro, levei um produtinho que já vou gravar vídeo falando sobre ele! Aguardem...


O Stand da Yenzah estava como ela...Perfeita! Amo os produtos da Yenzah e  as novidades que estão chegando para enlouquecer a mulherada... Ai ai! EU JÁ QUERO TODOS!


No Stand da La Bella Liss fiquei conhecendo ainda mais os seus produtos e a marca. Já tô apaixonei!



No Stand da Sou ♥ Dessas, além de ter sido super bem atendida, pude conhecer mais sobre seus produtos e participar dos sorteios que foram nota 10.



No Stand D´Lara Profissional eu adorei! Além de ter produtos maravilhosos (particularmente, amo o Sérum deles) achei divertido como eles atenderam. E claro, tinha que tirar uma fotinho engraçada, porque senão não seria eu. rs


Essa menina, cujo o nome não consegui gravar, mais foi a sensação do EBSA7 todo mundo queria tirar foto com ela. Ela tava linda e era alegria em pessoa!

TIETANDO AS MINHAS INFLUENCIADORAS

Pra começar, a responsável pelo sucesso do EBSA que traz, todo ano com sua equipe, esse grande evento. Ela, praticamente, é a mãe das blogueiras.
Com sua simpatia, alegria e essa energia boa que ela nos passa em todos os eventos, não poderia deixar de tirar uma foto com ela!
Sucesso SIMONE ALINE sempre e sempre. PARABÉNS!


Essas são as amigas que sempre estão nos encontros e eventos. São as influenciadoras mais incríveis que eu conheço! #AMO

Thais Silva (Blog e Canal no Youtube)
Cacau (Blog e Canal no Youtube)


E quando a gente encontra outra blogueira e Youtuber que adora? Aquela que é uma simpatia pura...Sim, a gente tira foto!!! 




Adoro seus Looks e as dicas que ela posta no Instagram. Eu cheia de vergonha para pedir uma foto com ela e ela toda sorridente aceitou... Super simpática e linda!
Leanda Livia (Instagram)



 Aline Martins - Desde o primeiro vídeo que ela publicou lá no Canal no Youtube (Vencendo o medo- Mundo de Lih), não parei mais de assisti e conheci pessoalmente foi ainda melhor. Sim, ela é do mesmo jeitinho que é nos vídeos e nas lives do Facebook



 Quando encontrei com elas em um dos Stands, foi aquele "Oiiiieeee" como se conhecesse pessoalmente a anos! rs 

Lindas, simpáticas, amores e maquiadoras!
Evelin Queiroz (Canal no Youtube e Facebook)
Patrícia Alves (Canal no Youtube e Instagram)
Laryssa Cutis (Canal no Youtube e Instagram)



 Não poderia deixar de tirar foto com essa lindona. Larissa Ferreira do Vaidade da Lary

Estão vendo que meu blog esta de cara nova? Então, foi ela quem fez!!! Arrasou e eu amei!  RECOMENDO


Então é isso minha gente linda!
Agora é só esperar pelo ano que vem... EBSA8!!! Tenho a certeza que vai ser  sucesso como desse ano.
Espero que vocês gostem das fotos e depois vou publicar o vlog lá no meu canal do Youtube


Beijo, beijo e até a próxima lindonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário